O Diretório do PCdoB de José de Freitas, realizou sua Conferência Municipal, neste sábado (05/10), na Câmara Municipal. A pauta foi o debate do momento político que estamos passando, e renovar seus membros do Diretório Municipal.

O novo presidente do PCdoB de José de Freitas é Simão Oliveira, eleito por unanimidade, para o próximo mandato. Simão sempre atuou na assessoria do movimento sindical de trabalhadores rurais.

Estiveram presente na conferência, o Presidente Estadual do PCdoB, José Carvalho, e o Presidente  Municipal, Prof. Cruz, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Roberval Santos, o vereador Castelo, o ex-vereador Humberto Teles, os ex-vice Prefeito, Assis e Chico Jonas, a Presidente da FETAG-PI, deputada Elisângela Moura, a presidente do STTR, Maria da Cruz juntamente com toda diretoria, o vice-presidente do sindicato de assalariados rurais regional Teresina, Osmar, além de várias lideranças políticas e comunitárias de José de Freitas.

Simão por sempre ter atuado em assessoria de movimentos sindical de trabalhadores rurais, pretende conduzir este partido com muita garra e determinação, mediante tais divergências políticas que o momento apresenta para a politica, quer seja no plano municipal ou estatual. (fonte: Paulo Craveiro News)