Nova fase da campanha eleitoral.

Bom dia, Camaradas!

Estamos concluindo a Pré-campanha. Quando realizarmos as Convenções Eleitorais, que começam hoje, iniciaremos nova fase: A campanha propriamente dita.

Novas regras, e a busca do voto direto junto à população. Importante tratar das questões da cidade e apresentar propostas para melhorar a vida das pessoas.

Agora é hora de mobilizar o eleitorado, conquistar a confiança do POVO.

O PCdoB e nossas pré-cadidaturas devem ser criativas nas redes sociais, na forma de fazer campanha e, aliar nossas campanhas virtuais à busca do voto na relação direta com os eleitores (as), respeitando as limitações impostas pela pandemia, que não acabou.

Buscar amplitude, manter relações políticas com os movimentos sociais, partidos e forças políticas que defendam a democracia e a vida. E na relação política com a população, passar a mensagem de esperança em um futuro melhor e na construção de uma cidade com gestão democrática e sustentável, que acolha de forma solidária e fraterna o povo que construiu e constrói a nossa cidade.

À luta e à VITÓRIA, Camaradas!

Grande abraço!

José Carvalho Rufino.

Presidente do PCdoB do Piauí.