Camaradas!

Estamos encerrando a formalização dos registos de candidatura para as eleições municipais de 2020.

Um processo que já afirmamos como uma Vitória do PCdoB do Piauí. Em Teresina registramos 31 candidatos (as). Uma chapa resultado da determinação e persistência das direções estadual e municipal da capital. Uma chapa diversa que reúne homens e mulheres que vão portar as bandeiras do PCdoB e buscar apoio da população para representa-la na Câmara Municipal de Teresina. Na capital, nosso projeto já está nas ruas e, coletivamente, resgataremos o espaço dos comunistas no parlamento de Teresina.

Pelo Piauí, teremos 166 candidatos (as) às câmaras municipais. Disputaremos três prefeituras: Pedro II, Tanque e Cristino Castro.  Em 11 municípios estaremos nas chapas majoritárias como vice-prefeito (as). Esse desempenho estadual, considerando as particularidades dessas eleições, também é um feito a ser ressaltado em especial destacar o papel dirigente do Partido que acompanhou de perto as articulações políticas em cada município bem como, o papel destacado comitês municipais nessa conquista.

Agora, é organizar a campanha, debater os problemas das cidades, ganhar a confiança da população e conquistar os votos necessários à nossa Vitória!

Parabéns, Camaradas!

Essa feito inicial agora precisa ser confirmado nas urnas. Garantir a Vitória da Democracia e da Vida, por todos os recantos do Piauí e do Brasil!

Por Cidades Democráticas e Sustentáveis!

Teresina, 25/09/2020.

José Carvalho Rufino.

Presidente PCdoB do Piauí.