Escolha uma Página

O Brasil vive uma crise política e econômica, com acentuada repercussão social, agravada pela pandemia do corona vírus, cuja tragédia, mais de 300 mil vidas ceifadas, pode ser debitada à omissão criminosa do presidente Bolsonaro.

Nesse ambiente conturbado, o país volta a ser assombrado pela ameaça contra a democracia, já vilipendiada desde que a lava-jato se impôs como força política, tendo como resultados a deposição da presidente Dilma Rousseff e a conquista da presidência por um militar medíocre e incapaz de conduzir a nação pelo caminho da da democracia e da justiça social.

Nesse momento crítico é fundamental o esforço dos comunistas, democratas e lideranças que se coloquem em defesa da normalidade democrática e contra esse governo autoritário na política, ultraliberal na economia e conservador nos costumes, como frisa o PCdoB. Urge exorcizar o fantasma do golpe militar.

Unidade do povo brasileiro em defesa da Democracia! Vacina já! Auxílio Emergencial! Ditadura Nunca Mais! Viva os 99 Anos PCdoB!

José Carvalho Rufino – Presidente Estadual do PCdoB/PI