Escolha uma Página

O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil, no exercício de suas atribuições previstas no art. 15 e na alínea “a” do art. 23 do Estatuto do PCdoB e no art. 3º, “b”, do Regimento Interno do PCdoB, tendo presente o que estabelecem os artigos 25 e 29, do Estatuto do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, CONVOCA todo os delegados à Convenção Estadual Eleitoral  do PCdoB, a realizar-se no dia 23 de JULHO de 2022 (sábado), com início a partir das 14:00 horas e término às 15:00 horas, no Centro de Convenções Atlantic City, Auditório Multiuso 2, na Av. dos Expedicionários, 4102 – Recanto das Palmeiras, Teresina – PI, CEP: 64046-700, de acordo com o que estabelece o presente Edital:

 

Art. 1º A Ordem do Dia da Convenção Eleitoral Estadual do PCdoB convocada nos termos deste Edital será constituída dos seguintes temas:

  1. Deliberação sobre:

a) escolha dos candidatos a Governador, Vice-Governador, Senador e seus suplentes, Deputados Federais e Deputados Estaduais.

b) formação de coligação partidária para as eleições majoritárias;

c) sorteio dos números dos candidatos a Deputados Estaduais e Deputados Federais;

d) outros assuntos de interesse partidário e eleitoral

Art. 2º O presente Edital será publicado e divulgado no Portal do PCdoB (www.pcdob.org.br), em página eletrônica disponibilizada na rede mundial de computadores.

 

Teresina, 12 de julho de 2022.

 

José Carvalho Rufino

Presidente Estadual do Partido Comunista do Brasil – PCdoB/PI

 

Segue em anexo a convocação em formato PDF:

Edital de Convocação Eleitoral 2022