Escolha uma Página

(Elisângela Moura)

Atual Secretária de Mulheres do PCdoB no Piauí, Elisângela Moura, deverá assumir vaga como Deputada Estadual pelo PCdoB-PI, a informação foi confirmada através do anúncio da composição do novo secretariado pelo governador eleito Rafael Fonteles.

Elisângela Moura foi presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI) e é atualmente Secretária de Finanças da Federação. Já foi deputada estadual na atual legislatura e ocupará mais uma vez a vaga como a primeira agricultora familiar na ALEPI, obteve mais de 20 mil votos e era a terceira suplente da Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PCdoB e PV.

 

“O trabalho continuará, agradecemos aos 20 mil votos de confiança do povo piauiense, e reafirmamos o  compromisso com a classe trabalhadora do campo, representando, buscando melhorias e garantindo os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. Destacamos que o nosso mandato é do povo. Povo do campo e da cidade, estudantes, pesquisadores, professores; todos aqueles que nos apoiaram nessa luta.”
Secretaria de Mulheres do PCdoB – PI